GRUPO ASA BRANCA

Brasil. País de riquezas culturais.


Em busca de oportunidades, Em 1979, o Sr. Luis Albuquerque iniciou a empresa Asa Branca, iniciando suas atividades como pioneira em comercializar vinhos no estado Ceará, trazendo o melhor produto do sul do país em pequenos barris de madeira, compondo uma história de vida e coragem em unir a cultura nordestina com a tradição gaúcha.

Em 1989, diante do sucesso alcançado, a Asa Branca transfere sua sede para Maracanaú, sob administração da segunda geração da família. É então sob o comando do filho do Sr. Luis nosso idealizador, que Marcus Gondim de Albuquerque traça um perfil inovador para a empresa com novos produtos para diferentes nichos de mercado.

Atualmente, a empresa conta com a capacidade instalada para produzir 1.500.000 litros/mês, empregando mais de quinhentos funcionários diretos e indiretos em uma área construída de 3.875m², além de possuir uma linha de 23 produtos e seus segmentos concentrando suas vendas, principalmente, nos estados do Ceará, Piauí e Maranhão, com a ideia de colocar em prática um importante projeto de expansão.

MISSÃO

Por meio da ética empresarial, produzir e distribuir produtos com a finalidade de garantir a participação no mercado de bebidas, oferecer oportunidades de desenvolvimento a seus colaboradores, e ter a completa a satisfação do consumidor.