VINHOS

 

Tradicional
A diversidade de aromas, acidez na medida certa e harmonia entre todos os elementos fazem do vinho O Gaúcho Tradicional o produto mais representativo da empresa. Nas versões branco, tinto ,seco e suave a linha O Gaúcho Tradicional foi desenvolvida para satisfazer nosso público consumidor.


Branco, tinto, seco e suave.

350, 700, 1500 e 4600 ml.

 
 

25 anos
Visitando a serra gaúcha é impossível não conhecer as variadas plantações de uvas. Cultivadas e colhidas à mão, a uva bordô, predominante de Flores da Cunha, caracteriza-se pela sua tonalidade violácea e sabor intenso. Quem já degustou o nosso vinho 25 anos sabe o que é ter um bom vinho gaúcho acessível a todos.


Tinto suave.

700 ml.

 
 

30 anos
Elaborado a partir da uva bordô o vinho 30 anos, demi-sec, foi desenvolvido para atender aos consumidores que encontram se em fase de experimentação, ou seja, que estão adaptando seu paladar ao consumo do vinho seco. Assim como a uva bordô teve sua expansão devido a fácil adaptação às condições climáticas garantindo boa produtividade, nós também garantimos aceitação do nosso produto através de uma relação de respeito entre a empresa e o consumidor final.


Tinto Demi-Sec.

700 ml.

 
 

Cabernet Sauvignon
Potente, vibrante, sobretudo elegante. O Gaúcho cabernet sauvignon é um vinho para quem não dispensa uma boa harmonização. Seu consumo aliado ao bom prato pode produzir uma gama de sensações da mais simples a inesquecível união.


Tinto suave fino.

700 ml.

 
 

Leve, refrescante, sabor frutado e expressivo aroma.
Utilizando o mesmo processo do vinho de uva, o vinho Siará oriundo do caju, vem mudando o hábito na mesa dos brasileiros.


Branco suave.

700 ml.